BRASILÔNIA DE BAAL

Parabéns ao site “REALIDADE OCULTA” pela excelente descoberta e pela apresentação simples e de fácil compreesão para os que estão apenas começando a DESPERTAR para a falsa realidade social que é projetada sobre a mente da população mundial.

O POSTE-ÍDOLO DE BAAL

OBELISCO DE BAAL

O SISTEMA RELIGIOSO MUNDIAL que comanda a humanidade através da PERSUASÃO, num verdadeiro Governo Único Mundial Invisível, que se consiste na ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS infiltrando GOVERNOS PARALELOS NOS PAÍSES ATRAVÉS DA MAÇONARIA, DOS ILLUMINATI E OUTRAS SOCIEDADES SECRETAS. Os principais locais de recrutamento para os níveis azuis da maçonaria são os ROTARY CLUBS espalhados pelo mundo. Apesar de ser um SOCIEDADE SECRETA DE INICIAÇÃO as lojas maçônicas apresentam-se apenas como um ORGANIZAÇÃO FILNTRÓPICA INTERNACIONAL. Seus três primeiros graus iniciáticos são conhecidos como MAÇONARIA AZUL. Uma sociedade filantrópica internacional como o Rotary, que funcional como um ponto de encontro onde os membros são arregimentados para a maçônaria azul ou loja azul, recebe o nome de MAÇONARIA BRANCA. Por exemplo um membro do Rotary Club é observado pelos rotarianos maçons para avaliar se ele deve ou não ser convidado. O Rotary International e outras instituições que fazem parte da MAÇONARIA BRANCA, apesar de não se consistirem em sociedades secretas de iniciação têm um importante papel em toda a pirâmide hierárquica judaico maçônica, pois encontram-se na base dessa pirâmide. O envolvimento é tão grande que é comum ouvir-se entre os membros da loja azul que “TODO ROTARIANO É UM MAÇOM, MAS NEM TODO MAÇOM É UM ROTARIANO.” Essa frase resume tudo. Apesar de ser apenas uma sociedade filantrópica internacional o ROTARY INTERNATIONAL FAZ PARTE DA MAÇONARIA. SE ASSIM NÃO FOSSE, ELE NÃO ESTARIA INCLUÍDO NA LISTA DE INSTITUIÇÕES DO NÍVEL CONHECIDO COMO “MAÇONARIA BRANCA”.

Mas além de ser um berçario para esta gigantesca SUPERPOSIÇÃO DE SOCIEDADES SECRETAS CHAMADA MAÇONARIA, o Rotary Internacional se consite numa ponte por onde a ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS PREENCE SEUS CARGOS MAIS IMPORTANTES COM MAÇONS, A FIM DE QUE, CONTROLADA PELO JUDAÍSMO, A MAÇONARIA COMANDE O GRANDE EXÉRCITO DE FUNCIONÁRIOS DA ONU.

HÁ VÁRIAS DÉCADAS O ROTARY INTERNATIONAL E A ORGANIZAÇÃO DAS NAÇOES UNIDAS FUNDIRAM-SE QUANDO O ROTARY SE TRANSFORMOU NUMA ONG (ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL) EM PARCERIA COM A ONU. QUANDO OS ROTARIANOS SÃO CONVIDADOS PARA INGRESSAR NA LOJA AZUL DA MAÇONARIA, QUE SE CONSISTE NOS TRÊS PRIMEIROS GRAUS: APRENDIZ, COMPANHEIRO E MESTRE, ONDE EM CADA GRAU A TRINDADE EGÍPCIA OSÍRIS ISIS E HÓRUS SERÁ ADORADA INCONSCIENTENTE PELO INICIANTE ATRAVÉS DOS RITUAIS, O ROTARIANO QUE É OU SERÁ CHAMADO PARA OCUPAR UMA IMPORTANTE POSIÇÃO NA HIERARQUIA DAS NAÇÕES UNIDAS JÁ NÃO É MAIS UM SIMPLES ROTARIANO: ELE É TAMBÉM UM MAÇOM, ISTO É, UM INDIVÍDUO QUE FOI INICIADO NUMA SOCIEDADE SECRETA ONDE OS GRAUS SÃO CONSEGUIDOS ATRAVÉS DE PROVAS PSIQUICAS E MORAIS, JUNTAMENTE COM RITUAIS QUE EXERCEM UMA INFLUÊNCIA PSICOLÓGICA E ESPIRITUAL NO ESTADO DE CONSCIÊNCIA DO INICIADO, QUE PROVOCA NELE UMA MUDANÇA PERMANENTE, UMA MUTAÇÃO PSICOESPIRITUAL NÃOCROMOSSÔMICA PERMANENTE: ELE PASSA DE UM NÍVEL OU ESTADO DE CONSCIÊNCIA CONSIDERADO INFERIOR, PARA UM ESTADO DE CONSCIÊNCIA QUE A FRATERNIDADE CONSIDERA “SUPERIOR”.  A DOUTRINA MAÇÔNICA QUE É A PRÓPRIA DOUTRINA CABALISTICA, OU SEJA,  OS ENSINOS DO ESOTERISMO JUDAICO, AFIRMA QUE A CADA GRAU O INICIADO TORNA-SE UM SER MAIS “ELEVADO ESPIRITUALMENTE”. EM OUTRAS PALAVRAS SUA MUDANÇA PSIQUICA E ESPIRITUAL, GERADA PELA INFLUÊNCIA ESPIRITUAL DO RITUAL, TORNA-O UM SER MAIS “DIVINO” SEGUNDO A DOUTRINA CABALISTICA. A LOJA AZUL, COMO A SERPENTE DO PARAÍSO, CONVENCE O MEMBRO DA LOJA BRANCA, OS MEMBROS DA “EVA” FILANTRÓPICA, OS ROTARYS CLUBS, DE QUE SE “COMEREM DO FRUTO DA “ARVORE MAÇÔNICA”  DO CONHECIMENTO DO BEM E DOMAL SE TORNARÃO COMO DEUSES, POIS SEUS “OLHOS” (OU CHAKRAS, TAMBÉM CHAMADOS DE PORTAIS DO INFERNO) SE ABRIRÃO” DURANTE A INICIAÇÃO. DESSA FORMA PERCEBE-SE QUE A INICIAÇÃO É UM RITUAL PARA PROMOVER A DIVINIZAÇÃO DO INICIADO. AS DIVERENTES FORMAS DE SE BUSCAR ESSA, ASSIM CHAMADA “DIVINIZAÇÃO”, SÃO AGRUPADAS NUM CONJUNTO DE RITUAIS E ENCANTAMENTOS CONHECIDOS COMO PRÁTICAS “DIVINATÓRIAS”, CUJO  NOME MAIS USADO PARA SE EM QUE SE BUSCA A “DIVINIZAÇÃO” DE UM INDIVÍDUO, É CONHECIDO COMO SE  REFERIR A ELAS É “ADVINHAÇÃO”.

A ADVINHAÇÃO É A PRÁTICA DE FEITIÇARIA OU MAGIA MAIS PODEROSA QUE SE CONHECE, E SE PROPÕE A USAR O “PODER DA MENTE” OU “PODER DAS PALAVRAS” PARA “TRAZER À EXISTÊNCIA” COISAS QUE NÃO EXISTEM. NO ENTANTO, ESTE ATRIBUTO DE DEUS NUNCA É VERDADEIRAMENTE  TRANSMITIDO AO HOMEM. O QUE ACONTECE É QUE SENDO ABERTOS OS “OLHOS” DO INICIADO, ATRAVÉS DO FRUTO PROIBIDO DA INICIAÇÃO, SE ABREM PORTAIS DIMENSIONAIS COM O INFERNO, QUE ENVIA UM ANJO CAÍDO PARA SE TORNAR UM “MESTRE” ESPIRITUAL DESSE NOVO MAÇOM, QUE AO PENSAR  SER POSSÍVEL TORNAR-SE  IGUAL A DEUS,  NA VERDADE PASSARÁ A EXPERIMENTAR OS PODERES DE UM DEMÔNIO, COMO SE FOSSEM DELE MESMO. PARA ISSO, O ESPÍRITO MALIGNO DEVERÁ INTRODUZIR-SE NO CORPO DA PESSOA QUE PASSA PELO RITUAL DE INICIAÇÃO.  POR SE CONSISTIR NUMA FORMA DE POSSESSÃO MALIGNA NÃO APENAS CONSENTIDA MAS INVOCADA ATRAVÉS DO RITUAL,  CONSISTE NUMA FORMA DE POSSESSÃO MALIGNA CONSENTIDA E INVOCADA, QUANDO O MAÇOM MUDA DE GRAU, ATRAVÉS DOS DIVERSOS RITUAIS DE INICIAÇÃO, CONSCIENTEMENTE OU NÃO, ESTE PASSARÁ A INTERAGIR COM O ESPÍRITO INVOCADO DO ABISMO, QUE USARÁ SEUS PODERES PSIQUICOS ATRAVÉS DELE PORQUE AMBOS ESTARÃO CONCIENTEMENTE COMPARTILHANDO O CORPO DAQUELE QUE HAVENDO PASSADO POR UM PROCESSO QUE ELE ACREDITA SER UMA “DIVINIZAÇÃO”, POIS O RITUAL DE INICIAÇÃO FAZ PARTE DAS ASSIM CHAMADAS  “PRATICAS DIVINATÓRIAS”.  EM OUTRAS PALAVRAS, AQUELE SIMPLES FILÂNTROPO, OCASIONALMENTE BEM INTENSIONADO, PASSA A EXERCER UMA FORMA DE FEITIÇARIA DENOMINADA ADVINHAÇÃO.

QUANDO ESTE FOR INDICADO PELA ONU PARA UMA POSIÇÃO ELEVADA NA HIERARQUIA DA ONU, ATRAVÉS DESSA ONG ROTARY-ONU, JÁ NÃO SERÁ APENAS UM MEMBRO DE UMA SOCIEDADE FILANTRÓPICA INTERNACIONAL. ESSE ROTARIANO  PASSARÁ A OCUPAR UMA PARTE DA DIRAÇÃO DESTE GOVERNO ÚNICO MUNDIAL INVISÍVEL, EM QUE A ONU ESTÁ SE TRANSFORMANDO, SERÁ UM PRATICANTE DA MODALIDADE DE FEITIÇARIA CONHECIDA COMO ADVINHAÇÃO E MEMBRO DE UMA SOCIEDADE SECRTA DE INICIAÇÃO, QUE FAZ JURAMENTOS DE SEGREDO E OBEDIÊNCIA À FRATERNIDADE DE ESOTERISMO JUDAICO EM QUE ESTÁ INGRESSANDO. MUITOS ENTRETANTO, PENSAM QUE ESTÁ APENAS INGRESSANDO EM UM OUTRO CLUBE MAIS PODEROSO QUE O SIMPLES ROTARY CLUB QUE VINHA FREQUENTANDO ATÉ ENTÃO. É DESSA FORMA QUE OS CARGOS MAIS IMPORTANTES OU ESTRATÉGICOS DA ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS VÃO SENDO PREENCHIDOS. E TODOS FICAM PENSANDO QUE AS PARCERIAS FILANTRÓPICAS ENTRE AS DUAS INSTITUIÇÕES UNIDAS NA FORMA DE UMA ONG É QUE ESTÃO SENDO O MOTIVO DA INDICAÇÃO DESSES ELEMENTOS PARA OS CARGOS NAS NAÇÕES UNIDAS.

CONTUDO, A VERDADEIRA REALIDADE, E NÃO A QUE É PERCEBIDA PELOS QUE HABITAM NA FACE DA TERRA, É QUE A ONU CONSTITUÍDA POR UM BATALHÃO DE MAÇONS NA FORMA DE SIMPLES ROTARIANOS. APESAR DA DIFERENÇA ENTRE ESTAS DUAS PERCEPÇÕES PARECER TÊNUE,   A “REALIDADE SOCIAL” CAPTADA PELA POPULAÇÃO É TÃO DIFERENTE DA VERDADEIRA REALIDADE QUANTO A ÁGUA É DIFERNTE DO VINHO.

WILLIAM SCHNOEBELEN ERA UM PRATICANTE DE FEITIÇARIA QUE INGRESSOU NA MAÇONARIA POR ORDEM DOS SEUS LÍDERES, E LOGO GALGOU O GRAU 32 DO NÍVEL DENOMINADO RITO ESCOCÊS (QUE TEM 33 GRAUS) , COMO INGRESSOU EM MAÇONARIAS EXPLÍCITAMENTE SATÂNICAS, COMO O PALADIUM E FINALMENTE A ORDEM SECRETA DOS ILLUMINATI, AMBAS DE CARÁTER NÍTIDAMENTE LUCIFERIANO. ISSO SIGNIFICA QUE ELE FOI BEM LONGE NA SENDA DOS ANTIGOS CONSTRUTORES RELIGIOSOS MEDIEVAIS.

EM SEU LIVRO MAÇONARIA TREVAS OU LUZ, WILLIAM SCHOEBELEM, QUE SE CONVERTEU AO CRISTIANISMO E RENUNCIOU A MAÇONARIA, NOS DÁ A MELHOR DEFINIÇÃO DO QUE SEJA ESTA SUPERPOSIÇÃO SE SOCIEDADES SECRETAS DE PRATICANTES DE CABALA, AO AFIRMAR QUE:

“A MAÇONARIA É O MAIOR COVIL DE BRUXOS DO MUNDO”

É DESSE COVIL DE BRUXOS QUE SÃO OBTIDOS E INDICADOS OS DIRIGENTES DA ONU, A “GRANDE BENFEIRORA DA HUMANIDADE” E “ARTÍFICE DA PAZ E DA UNIÃO ENTRE AS NAÇÕES”.  APARENTEMENTE, PORÉM, SÃO SIMPLES ROTARIANOS DE TODAS AS PARTES DO MUNDO QUE SE DESTACARAM EM SUAS BOAS OBRAS SOCIAIS SEMPRE MUITO BEM DIVULGADAS. SÁO SIMPLES MEMBROS DE UMA MAÇONARIA “BRANCA”.

EM TUDO ISSO IMPLICA E QUAL O SIGNIFICADO E IMPORTÂNCIA DESSAS CONTRATAÇÕES DE ROTARIANOS COM BASE NAS ATIVIDADES DA ONG ROTARY-ONU?

O OBJETIVO REAL DAS NAÇÕES UNIDAS É SE TRANSFORMAR NUM GOVERNO ÚNICO MUNDIAL SOB O REGIME DO “MARXISMO ECOLÓGICO”, TAMBÉM CONHECIDO COMO SINARQUIA.

APESAR DE DEFINIREM A SI MESMOS COMO MEMBROS DE GOVERNO DE “SÁBIOS INICIADOS” QUE RESPONDEM E OBEDECEM A UM GOVERNANTE ÚNICO MUNDIAL, NA REALIDADE A SINARQUIA É UM MARXISMO OCULTISTA, OU SEJA, UM COMUNISMO BOLCHEVISTA ATEÍSTA QUE SE DIFERENCIOU EM UM MARXISMO ESIRITUALISTA E OCULTISTA.

PARA ISSO É NECESSÁRIO UM EXÉRCITO DE INICIADOS DISFARÇADOS DE FILÂNTROPOS, QUE SE DESTACARAM PELA SUA “CARIDADE” E “DEVOÇÃO AOS MENOS FAVORECIDOS DO PLANETA”.

RESUMINDO UM BIOMBO DE MAÇONARIA BRANCA, ESCONDE UM OUTRO BIOMBO, A MAÇONARIA EXTERNA, OU MAÇONARIA AZUL, OU LOJA AZUL, QUE, POR SUA VEZ ESCONDEM MAÇONARIAS DE CARÁTER MARCADAMENTE LUCIFERIANO, OU SEJA, O SATANISMO DEDICADO AO ANTICRISTIANISMO. 

OS “PEDREIROS” DA IDADE MÉDIA FICARAM CONHECIDOS COMO “MAÇONS” PORQUE A PALAVRA PEDREIRO EM FRANCÊS SIGNIFICA “MAÇOM”. MAS LOGO DEPOIS DO ANO 1500, ESTES “PEDREIROS” JÁ NÃO EDIFICAVAM MAIS NENHUMA CONSTRUÇÃO RELIGIOSA, FOSSE UM MOSTEIRO, UMA ABADIA OU UMA CATEDRAL. HOUVE UMA DIMINUIÇÃO ABRUPTA DO RITMO DAS CONSTRUÇÕES MEDIEVAIS E QUANDO CHEGOU O PERÍODO HISTÓRICO CHAMADO “RENASCIMENTO”, ESTA SOCIEDADE SECRETA HAVIA SE TORNADO UMA FRATERNIDADE FORMADA MAIS POR HUMANISTAS ESPECULATIVOS, QUE INGRESSAVAM PRINCIPALMENTE PELO SEU ÓDIO CONTRA O CATOLICISMO E O PRÓPRIO CRISTIANISMO.  ESSA MAÇONARIA FICOU ENTÃO CONHECIDA COMO MAÇONARIA ESPECULATIVA. E OS VERDADEIROS CONSTRUTORES RELIGIOSOS, PARA AS QUAIS A INICIAÇÃO ERA UMA FORMA DE PROTEGER OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO, E A SOCIEDADE SECRETA ERA UMA COORPORAÇÃO DE OFÍCIO, ABANDONARAM EM MASSA AS LOJAS ESPECULATIVAS QUE AGORA ERAM OCUPADAS POR MEMBROS DA NOBREZA E PENSADORES HUMANISTAS, OU SEJA, PESSOAS QUE JÁ NÃO TINHAM A CONVICÇÃO DE QUE O CENTRO DE TUDO DEVER SER DEUS. PELO CONTRÁRIO: ACREDITAVAM E ACREDITAM QUE O SER HUMAN DEVE SER CONSIDERADO O CENTRO DO UNIVERSO E QUE O HOMEM É DEUS.

ISSO COMUNGAVA COM TUDO O QUE OS RITUAIS DE INICIAÇÃO TRAZIAM. ASSIM OS PENSADORES HUMANISTAS, ANTICRISTÃOS POR NATUREZA, ENTRARAM EM MASSA NAS LOJAS MAÇONICAS QUE FORAM ABANDONADAS PELOS MAÇONS OPERATIVOS DE OUTRORA. OS PRATICANTES DAS ARTES DIVINATÓRIAS QUE CONSTRUÍRAM AS CATEDRAIS.  CONSTRUTORES DAS CATEDRAIS, DE TUDO E  ESPIRITUALMENTE COM A IDEIA DE QUE O HOMEM É DEUS, COM OS EFEITOS DAS CERIMÔNIAS DE INICIAÇÃO. SE TRANSFORMARA NUMA FÉ NO HOMEM, QUE HOMEM   OU SEJA, JÁ NÃO CONSTRUIA CATEDRAL ALGUMA: SOMENTE SE DESENVOLVIAM NA PRÁTICA DA ADVINHAÇÃO E ROUBAVAM O PODER POLÍTICO DAS MÃOS DA NOBREZA EUROPÉIA E PROCURAVAM DESTRUIR O CRISTIANISMO, QUE É EXATAMENTE O OPOSTO DESTAS “PRATICAS DIVINIZATÓRIAS” QUE USARAM PARA CONSTRUIR AS CATEDRAIS.

ELES PASSARAM A CONSIDERAR OS MAÇONS ESPECULATIVOS COMO E SEUS RITUAIS INICIÁTICOS COMO UMA “CONTRA-INICIAÇÃO” E SUAS DOUTRINAS NÃO COMO UMA “TRADIÇÃO” CABALÍSTICA, MAS COMO UMA “ANTI-TRADIÇÃO”.

FORMOU-SE ENTÃO, A PARTIR DO RENASCIMENMTO UMA FRENTE DE INICIADOS CONTRÁRIA À MAÇONARIA ESPECULATIVA POIS PERCEBERAM QUE  O HUMANISMO FIZERA DELA UMA SOCIEDADE SECRETA DE PERFIL  NITIDAMENTE SATÂNICO.

ESTES GRUPOS BEM MAIS TRADICIONAIS DE EX-MAÇONS OPERATIVOS, APESAR DE SEREM OCULTISTAS, CONSIDERAVAM-SE “DO BEM” E VIAM COMO SATÂNICAS AS LOJAS MAÇÔNICAS QUE SE TORNARAM ” ESPECULATIVAS”  (OU SEJA, HUMANISTAS E ANTICRISTÃS). TORNARAM-SE, ENTÃO, “ANTIMAÇONS” E FORMARAM UM FRENTE DE OPOSIÇÃO AO QUE AS LOJAS SE TRANFORMARAM, CONSTITUINDO-SE NUM MOVIMENTO QUE FICOU CONHECIDO COMO “CONTRA-MAÇONARIA”.

ESPIRITUALMENTE, CONTUDO, NÃO EXISTE DIFERENÇA ENTRE MAGIA BRANCA E MAGIA NEGRA, ENTRE  TRADIÇÃO E ANTITRADIÇÃO, POIS TUDO O QUE PROCEDE DO OCULTO É, OBVIAMENTE MALIGNO, AINDA QUE SEJA DECLARADA UMA PRÁTICA DO BEM.

A VERDADEIRA DIFERENÇA ENTRE ELES É QUE OS MAÇONS ESPECULATIVOS EM SEU HUMANISMO, DECLARAVAM-SE ABERTAMENTE CONTRA DEUS E CONTRA A CIVILIZAÇÃO CRISTÃ OCIDENTAL QUE PREVALECIA NO MUNDO ATÉ ENTÃO.

COMEÇOU A HAVER UMA FUSÃO ENTRE A POLÍTICA E O OCULTISMO. E A MAÇONARIA ESPECULATIVA PROSPEROU COM O APOIO DOS GRANDES BANQUEIROS JUDAICOS DA ÉPOCA E SOBREPUJOU ESSA CONTRA-MAÇONARIA.    

SEM A OPOSIÇÃO DESTA DOMINARAM O OCULTISMO MUNDIAL E DIRECIONARAM-NO PARA UMA ATIVIDADE REVOLUCIONÁRIA ILUMINISTA QUE QUERIA A DESTRUIÇÃO DE TODAS AS INSTITUIÇÕES: A FAMÍLIA, A MORAL, O DIREITO DE HERANÇA, O DIREITO DE PROPRIEDADE, A IGREJA, E, PRINCIPALMENTE, CONSIDERAVA COMO SUA MAIS IMPORTANTE TAREFA DESTRUIR O CRISTIANISMO, A FIM DE QUE A PRÁTICA DO LUCIFERIANISMO COM SEUS SACRIFÍCIOS HUMANOS, QUE VÊM MANTENDO-SE ESCONDIDA NAS SOMBRAS, PUDESSEM FAZER COM QUE SEUS CULTOS SATANICOS PUDESSEM VOLTAR A PRAÇA PÚBLICA.

PARA COMANDAR O MOVIEMENTO, DOZE BANQUEIROS INTERNACIONAIS JUDAICOS LIDERADOS POR MEIR ROTHSCHILD CRIARAM O “GRUPO DOS TREZE”, UMA SOCIEDADE SECRETA LUCIFERIANA FORMADAS PELOS DOZE BANQUEIROS JUDAICOS MAIS ENDINHEIRADOS DO PLANETA. O DÉCIMO TERCEIRO MEMBRO CHAMAVA-SE ADAM WEISHAUPT, UM PROFESSOR DE DIREITO CANÔNICO DA UNIVERSIDADE DE INGOSTAT, NA ALEMANHA, E QUE TAMBÉM ERA UM PADRE CATÓLICO DA ORDEM DOS JESUÍTAS.

OS JESUÍTAS ERAM UMA ORDEM MILITAR DE “RELGIOSOS” QUE SE PROPUNHAM A DEFENDER O CATOLICISMO, MAS QUE, NA REALIDADE, HAVIA SIDO FUNDADA POR UM EX TEMPLÁRIO, INÁCIO DE LOYOLA, QUE AO INVÉS DE IGRESSAR NAS FILEIRAS DA FRANCO-MAÇONARIA PARA DESTRUIR A IGREJA CRISTÃ DE FORA PARA DENTRO, FUNDOU ESSA ORDEM DE SOLDADOS RELIGIOSOS, QUE LIDERAVA SOB O CARGO DE GENERAL DA ORDEM DOS JESUÍTAS.  O PLANO DE LOYOLA ERA DESTRUIR O CATOLICISMO DE DENTRO PARA FORA. ENQUANTO FORMAVAM UM MOVIMENTO DE “CONTRA-REFORMA” CONTRA O PROTESTANTISMO OS JESUÍTAS FORAM CORROENDO OS PILARES DA IGREJA ROMANA.

ADAM WEISHAUPT ERA UM DELES E FOI O FUNDADOR DO PODEROSO “GRUPO DOS TREZE ILLUMINADOS”, JUNTAMENTE COM O BANQUEIRO JUDAICO MEYER ROTHSCHILD.

NA MADRUGADA DO DIA PRIMEIRO DE MAIO DE 1776, DIA DO FESTIVAL DO PAGANISMO EM HOMENAGEM A BELTRAME, O  “DEUS DO FOGO”, ADAM WEISHAUPT LIDERANDO O “GRUPO DOS TREZE” UMA SOCIEDADE SECRETA REVOLUCIONÁRIA BEM MAIS AMPLA, QUE FICOU CONHECIDA COMO “ORDEM SECRETA DOS ILUMINADOS DA BAVIERA”.

WEISHAUPT FOI CONSAGRADO “SACERDOTE DE LÚCIFER”  E PASSOU 3 ANOS RECLUSO, RECEBENDO DAS MÃOS DO PRÓPRIO LÚCIFER (O ESPIRITO DO ANTICRISTO), OS PLANOS PARA QUE O GRUPO DOS TREZE ILUMINADOS DOMINASSE O MUNDO INTEIRO ATRAVÉS DO PODER FINANCEIRO DOS OUTROS MENBROS DO GRUPO, QUE ERAM OS MAIS ENDINHEIROADOS BANQUEIROS INTERNACIONAIS JUDAICOS DO MUNDO, TODOS CABALISTAS, E, PORTANTO, VIRTUALMENTE MAÇONS.

PRECISAVAM NO ENTANTO, DA VASTA MAÇONARIA ESPECULATIVA QUE FORA INFILTRADA PELOS ROSACRUZES PARA A EXECUÇÃO DO DIABÓLICO PLANO.

PARA ISSO REALIZARAM UM CONGRESSO NO ANO DE 1783 NO QUAL A  MAÇONARIA ESPECULATIVA FUNDIU-SE COM A ORDEM DOS ILUMINADOS DA BAVIERA, OS ASSIM CHAMADOS “ILLUMINATTI”, A FIM DE TRANSFORMÁ-LA NUMA PODEROSA FORÇA REVOLUCIONÁRIA ANARQUISTA DE OCULTISTAS LUCIFERIANOS, QUE, SEGUNDO OS PLANOS APRESENTADOS POR WEISCHAUPT NESTE MESMO CONGRESSO, DEVERIAM, COMO PRIMEIRO PASSO, DESTRUIR O REGIME MONARQUICO, DERRUBANDO A MONARQUIA FRANCESA.

A MONARQUIA E O CATOLICISMO FORTALECIAM-SE UM AO OUTRO. COM A DESTRUIÇÃO DA MONARQUIA DA FRANÇA, QUE ERA A MAIOR POTÊNCIA EUROPÉIA DA ÉPOCA, O CATOLICISMO PERDERIA RAPIDAMENTE SUA FORÇA E O SISTEMA RELIGIOSO MUNDIAL IRIA PARA AS MÃOS DO GRUPO DOS TREZE ILUMINADOS, OS BANQUEIROS INTERNACIONAIS JUDAICOS LIDERADOS PELO JESUÍTA E, TAMBÉM JUDEU, ADAM WEISHAUPT.

FORMAVA-SE, ASSIM UM ELO SECRETO ENTRE O SOCIALISMO E O OCULTISMO, CUJO PODER SERIA CAPAZ DE EMPREENDER A REVOLUÇÃO FRANCESA, A QUAL A MAÇONARIA SE GABA DE TER REALIZADO, E QUE ATRAVÉS DOS IDEAIS DE LIBERDADE IGUALDADE E FRATERNIDADE IRIA CUMPRIR OS PLANOS PARA QUE O GRUPO DOS TREZE PUDESSE DOMINAR O MUNDO ATRAVÉS DAS METAS DE DESTRUIÇÃO:

-DOS GOVERNOS DE TODOS OS PAÍSES

-DA MORAL

-DE TODAS AS RELIGIÕES

-DO CASAMENTO

-DA FAMÍLIA

-E ACIMA DE TUDO, DO CRISTIANISMO.

ESTE SISTEMA RELIGIOSO MUNDIAL QUE, APOS DESTRUIR A MONARQUIA,  PASSOU A DETERMINAR QUEM GOVERNARIA OS PAÍSES.  ATRAVÉS DO SEU PODERIO FINANCEIRO APÓS O ESTABELECIMENTO DO REGIME REPUBLICANO, PASSOU A COMPRAR TODAS AS ELEIÇÕES E A DETERMINAR QUEM GOVERNARIA CADA UMA DAS NAÇÕES.

INICIAVA-SE, ASSIM, UMA NOVA FORMA DE GOVERNAR O MUNDO SECRETAMENTE, ATRAVÉS DA PERSUASÃO E DA MANIPULAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA.

O PRIMEIRA E MAIS IMPORTANTE MANIPULAÇÃO FOI A PROPRIA FUNDAÇÃO DAS REPUBLICAS EM DIVERSOS PAÍSES, QUE CRIAVA O MITO DE QUE A ESCOLHA DOS GOVERNANTES DE TODOS OS PAÍSES ERA REALIZADA PELO POVO ATRAVÉS DAS ELEIÇÕES, QUANDO, NA VERDADE, TAL ESCOLHA ERA FEITA PELOS BANQUEIROS INTERNACIONAIS JUDAICOS QUE  HAVIAM ERGUIDO UMA PIRÂMIDE HIERÁRQUICA JUDAICO MAÇÔNICA, ATRAVÉS DA ORDEM DOS ILLUMINATI, CUJAS DOUTRINAS FORAM TODAS RECEBIDAS DA CABALA, NUM PODEROSO ELO SECRETO ENTRE A POLÍTICA REVOLUCIONÁRIA SOCIALISTA E ANARQUISTA E O OCULSTIMO MUNDIAL.

IMPERCETÍVEL, ESTAVA EM CURSO A REVOLUÇÃO MUNDIAL, QUE DEPOIS DA REVOLUÇÃO FRACESA CRIARIA A REVOLUÇÃO INDUSTRIAL, A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL, ATRAVÉS DA QUAL EMPREENDRIA A REVOLUÇÃO COMUNISTA NA RUSSIA, E MAIS TARDE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, QUE DESENCADERARIA A REVOLUÇÃO TECNOLÓGICA ATRAVÉS DA INVENÇÃO E O USO DAS BOMBAS ATÔMICAS EM HIROSHIMA E NAGASAKI.

PARA ESTA OBRA, UMA DAS TREZE FAMÍLIAS DO GRUPO DOS TREZE, ESCALOU UM OPPENHEIMER PARA CONSTRUIR A BOMBA ATÔMICA. OPPENHEIMER FICOU À FRENTE DO PROJETO MANHATAN, QUE DEU INICIO À ERA NUCLEAR.

PORÉM DEPOIS DA GUERRA, OPPENHEIMER TRAIU OS ESTADOS UNIDOS E  ENTREGOU OS SEGREDOS DA BOMBA ATOMICA PARA A UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS SOVIÉTICAS, DANDO INÍCIO À GUERRA FRIA E À CORRIDA ARMAMENTISTA.

ESTAS SERIAM O PRETEXTO PARA UMA OUTRA REVOLUÇÃO MUITO PODEROSA, QUE FAZIA PARTE DOS PLANOS OBTIDOS POR WEISHAUPT. O SISTEMA RELIGOSO MUNDIAL APROVEITANDO O MOVIMENTO DE REBELDIA DA JUVENTUDE AMERICANA, CONSEQUENTE À POSSIBILIDADE DA DESTRUIÇÃO DO PLANETA PELAS ARMAS TERMONUCLEARES, FORNECEU UMA SUBSTÂNCIA UNIFICADORA E REVOLUCIONARIZANTE, SINTETIZADA NOS LABORATÓRIOS SANDOZ PELO CIENTRISTA REVOLUCIONÁRIO JUDAICO ALFRED HOFFMANN.

GRAÇAS AO PODER DESSE ALUCINÓGENO, QUE CRIAVA ALUCINAÇÕES COLETIVAS E PENSAMENTOS REVOLUCIONÁRIOS DE UNIFICAÇÃO MUNDIAL, A REVOLUÇÃO HIPPIE FRUTIFICOU NUM MOVIMENTO DE DESTRUIÇÃO DA CIVILIZAÇÃO CRISTÃ OCIDENTAL DENOMINADO MOVIMENTO CONTRA-CULTURA, QUE SE MANIFESTAVA COMO UMA IDÉIA COLETIVA DE SOCIALISMO QUE SE CONSISTIA NUM MARXISMO HILÁRIO.

APESAR DE PACIFISTA, E DE NÃO TER A BRUTALIDADE COMUNISMO BOLCHEVISTA E SUA DITADURA DO OPERARIADO, O MARXISMO HILÁRIO ERA TÃO DESTRUTIVO COMO ELE.

O LSD TRANFORMARA A INCONFORMADA JUVENTUDE AMERICANA NUM EXÉRCITO DE DESTRUIDORES DE TUDO O QUE ESTAVA CONSAGRADO E INSTITUÍDO: A MORAL, O CASAMENTO, O PATRIOTISMO, O NACIONALISMO, A FAMÍLIA, AS RELIGIÕES E PRINCIPALMENTE O CRISTIANISMO. AS METAS DEIXADAS POR WEISHAUPT E SOPRADAS AOS SEUS OUVIDOS PELO PRÓPRIO LÚCIFER, ESTAVAM SENDO POSTAS EM PRATICA E COMEÇARAM A SER ALCANÇADAS NA DÉCADA DE 1960.

O LSD ERA MINISTRADO EM MASSA E NÃO ERA PROIBIDO POR LEI. EXISTIA UM NÚCLEO DIRETIVO QUE COMANDAVA A REVOLUÇÃO E FORNECEIA LSD E SANDUICHES DE CARNE COM PÃO DURANTE OS CINCO ANOS DA REVOLUÇÃO HIPPIE. FORMOU-SE, ONDE ELA SE ORIGINOU, OU SEJA, NA CIDADE DE SÃO FRANCISCO, NA CALIFORNIA UMA VERDADEIRA “SOCIEDADE ALTERNATIVA” QUE ERA A UTOPIA SOCIAL DOS SATANISTAS, QUE QUERIAM A VOLTA DA SUA “IDADE DO OURO”: A CIVILIZAÇÃO ANTEDILUVIANA, QUE FOI VARRIDA DA FACE DA TERRA PELA INUNDAÇÃO GLOBAL DOS DIAS DE NOÉ.

NAQUELE TEMPO A MALDADE, A PROMISCUIDADE, A VIOLÊNCIA E O SATANISMO, QUE ERA A RELIGIÃO DESENVOLVIDA A PARTIR DA CIDADE FUNDA POR CAIM, O FILHO DE ADÃO, E QUE SE CHAMAVA ENOQUE. ERA UMA CIVILZAÇÃO SATÂNICA E DESENVOLVIDA ONDE ANJOS CAÍDOS VIVIAM MATERIALIZADOS E SE MISCIGENAVAM COM AS FÊMEAS DA ESPECIE HUMANA GERANDO GIGANTES SOBRE A TERRA. UMA SOCIEDADE ONDE O CULTO SATÂNICO ERA REALIZADO EM PRAÇA PUBLICA E QUE A MAÇONARIA RESGATAVA ATRAVÉS DO MITO DA ATLÂNTIDA, QUE SERIA UMA DAS GRANDES CIDADES DESSA CIVILIZAÇÃO ANTEDILUVIANA, NA QUAL A MALDADE E OS NEFILINS (DEMÔNIOS MATERIALIZADOS) IMPERAVA.

O PODER REVOLUCIONARIZANTE E UNIFICADOR DO LSD, PRODUZIA UMA MUTAÇÃO PSICOSOCIAL NÃO CROMOSSÔMICA PERMANENTE QUE FEZ UMA TRANFORMAÇÃO MORAL QUE LEVARIA QUINHENTOS ANOS PARA  SE PROCESSAR, OCORRESSE EM APENAS CINCO ANOS.

ENTRE OS CINCO ANOS COMPREENDIDOS ENTRE 1962 A 1965 A IMORALIDADE AVANCOU 500 ANOS EM 5. AS DOENTIAS METAS DE WEISHAUPT ESTAVAM SENDO ALCANÇADAS, POIS O GRUPO DOS TREZE ILUMINADOS, CONTROLANDO OS ILLUMINATI E ESTES TODA AMAÇONARIA, CONTINUARAM A OBRA DE IMPLANTAÇÃO DO REINO DO DIABO SOBRE A TERRA ATRAVÉS DO SOCIALISMO ÚTÓPICO DA CIVILIZAÇÃO PRÉ-DILUVIANA, A MITOLÓGICA ATLÂNTIDA.

AS MUDANÇAS OBTIDAS PELO USO COLETIVO DE LSD, QUE ERA FORNECIDO EM MASSA À COMUNIDADE QUE VIVIA NO BAIRRO DE SÃO FRANCISCO CHAMADO HEITH ASBURRY, ONDE FORMOU-SE A SOCIDADE ALTERNATIVA,  ERAM MUDANÇAS DE CARÁTER PERMANENTE. E ERAM FACILMENTE OBTIDAS PELO USO DO LSD A DROGA REVOLUCIONARIZANTE.

PORQUE ESTA FORA SINTETIZADA POR HOFFMANN NOS LABORATÓRIOS DA SANDOZ, A PARTIR DA VARIANTE 25 DA DIETILAMIDA DO ÁCIDO LISERGICO (O LSD 25) COM O OBJETIVO DE SERVIR À REVOLUÇÃO MUNDIAL ATRAVÉS DE UMA REVOLUÇÃO PERMANENTE.

E AS MUDANÇAS QUE SE PROCESSARAM NOS 540 MILHÕES QUE UTILIZARAM O LSD DURANTE AQUELE PRAZO DE CINCO ANOS ERAM MUDANÇAS DAS QUAIS NÃO HAVIA COMO VOLTAR. CONSISTIAM-SE EM MUDANÇAS PERMANENTES, PORQUE AS MUDANÇAS ERAM MAIS VICIANTES QUE O PROPRIO LSD.

ATÉ A UNIVERSIDADE DE HARVARD AUXILIOU A IMPLANTAÇÃO DESSA REVOLUÇÃO PERMANENTE, ATRAVÉS DE UM DOS SEUS PROFESSORES DE PSICOLOGIA, TIMOTY LARRY, QUE COMANDOU, O “PROGRAMA DE DROGAS PSICODÉLICAS DA UNIVERSIDADE DE HARVART”, ACOMPANHADO PELO ESCRITOR ALDOUS HUXLEY (AUTOR DE”AS PORTAS DA PERCEPÇÃO”, UMA NARRATIVA SOBRE UMA DE SUAS  VIAGENS  ALUCINÓGENAS).

ESSE TIPO DE APOIO INSTITUCIONAL E A PROVISÃO DE ALIMENTOS PELOS DIGGERS, O NUCLEO DIRETIVO DA REVOLUÇÃO PSICODÉLICA DOS ANOS 1960, DAVAM UMA APARÊNCIA DE SERIEDADE E VERACIDADE ÀQUELA SOCIEDADE ALTERNATIVA UTÓPICA ONDE NINGUÉM TRABALHAVA, SÓ SE DROGAVAM COM O LSD E GANHAVAM GRATUITAMENTE, PÃO COM CARNE DE CHURRASCO TODOS OS DIAS, FORNECIDOS PELOS DIGGERS. APESAR DA SOCIEDADE ALTERNATIVA E SUA UTOPIA SER O IDEAL BUSCADO PELOS SATANISTAS COMO ALLESTEY CROWLEY, CONSIDERADO O HOMEM MAIS MALIGNO QUE JÁ VIVEU NESSA TERRA, AMPLAS FRENTES DA SOCIEDADE CIVIL E DA PROPRIA CIVILIZAÇÃO CRISTÃ OCIDENTAL, NÃO VIAM O MOVIMENTO COM MAUS OLHOS. ISSO FEZ COM QUE OS FILHOS DESTA GERAÇÃO, AO RECEBEREM AS NOTÍCIAS DAS SOCIEADADES ALTERNATIVAS ESPALHADAS POS TODA A AMÉRICA E DEPOIS PELO MUNDO INTEIRO, DISSESSEM A SI MESMOS: É ISSO QUE EU QUERO PARA MIM!

A MUDANÇA PERMANENTE GERADA PELO LSD MOSTROU-SE EXTREMAMENTE CONTAGIOSA, ALÉM DE VICIANTE. SEGUNDO O PROFESSOR UNIVERSITÁRIO DE HISTÓRIA SR. JOÃO RENATO ALVES PEREIRA  UMA NOVA CIVILIZAÇÃO CHAMADA “NOVUS ORDO SAECULORUM” SURGIU DURANTE ESTA DÉCADA DE 1960. A NOVUS ORDO SAECULORUM E CIVILIZAÇÃO CRISTÃ OCIDENTAL APESAR DE OPOSTAS UMA A OUTRA, TÊM CONVIVIDO NO MESMO PLANETA AO MESMO TEMPO, GERANDO UM ESTADO DE TENSÃO CONTÍNUO NA HUMANIDADE. UMA SÓMENTE PODE SOBREVIVER SE A OUTRA FOR DESTRUÍDA. E A NOVUS ORDO SAECULORUM SEGUE O PLANO DE WEISHAUPT QUE É A FAZER COM QUE O CRISTIANISMO DESAPAREÇA DA FACE DA TERA.

A REVOLUÇÃO MUNDIAL NÃO BUSCA A IMPLANTAÇÃO DO MARXISMO NO MUNDO INTEIRO COMO SEU OBJETIVO FINAL. SEU OBJETIVO NÃO É POLÍTICO OU ECONÔMICO, MAS MORAL E RELIGIOSO. ATRAVÉS DA GLOBALIZAÇÃO RELIGIOSA, PROCURAM FORMAR UMA FUSÃO DE DOUTRINAS QUE LEVE A UMA CONFUSÃO DE IDÉIAS TÃO GRANDE QUE CAUSE A OBLITERAÇÃO DO PENSAMENTO CRISTÃO DAS MENTES DE TODOS OS QUE HABITAM NA FACE DA TERRA.

O MOTIVO DISSO É QUE, A NOVUS ORDO SAECULORUM É O RETORNO DA CIVILIZAÇÃO PRÉ-DILUVIANA QUE FOI DESTRUÍDA PELO DILÚVIO, PORQUE TAMANHA ERA A SUA MALDADE E IMORALIDADE QUE DEUS SE ARREPENDEU DE HAVER CRIADO O HOMEM, POIS SUA IMAGINAÇÃO ERA CONSTANTEMENTE VOLTADA PARA O MAL TODOS OS DIAS. E DECIDIU EXTINGUIR A VIDA NO PLANETA. TUDO O QUE VIVIA EM TERRA SECA MORREU.

É IMPOSSIVEL O RETORNO DESSE TIPO DE SOCIEDADE SATÂNICA ENQUANTO EXISTIR QUALQUER VESTÍGIO DO CRISTIANISMO SOBRE A TERRA. POR ISSO, A REVOLUÇÃO MUNDIAL E SUA NOVA CIVILIZAÇÃO QUE ECLODIU DO OVO DA REVOLUÇÃO HIPPIE NORTE AMERICANA TEM O MARXISMO APENAS COMO INSTRUMENTO DE DESTRUIÇÃO DA CIVILIZAÇÃO CRISTÃ OCIDENTAL, ATRAVÉS DA DESINDUSTRIALIZAÇÃO DO MARXISMO ECOLÓGICO E DAS PALAVRAS CHAVES REVOLUCIONÁRIAS DA SINARQUIA, TAIS COMO CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL, CIVILIZAÇÃO DE BAIXA ENTROPIA, E UTILIZAÇÃO RACIONAL DOS RECURSOS DO PLANETA. DIZENDO EM LINGUAGEM NORMAL, ISSO SIGNIFICA COLETIVIZAÇÃO DE TODOS OS BENS E RECURSOS DA TERRA. UM COMUNISMO GLOBAL TOTALITÁRIO, POR MEIO DO QUAL TENTARÃO DESFAZER TUDO O QUE JESUS CRISTO FEZ, E FAZER COM QUE SEU ENSINO SEJA BANIDO DA MEMORIA DE TODOS OS SERES HUMANOS.

CONFORME PROFETIZA O LIVRO DO APOCALIPSE, ESSE PODER REVOLUCIONÁRIO NOVO IMPÉRIO ROMANO SOCIAL DEMOCRATA QUE É A UNIÃO EUROPÉIA, SÃO OS DEZ CHIFRES DA BESTA, E QUE SE TORNARÃO UM IMPÉRIO GLOBAL TRANSFORMANDO  A ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS EM UM GOVERNO ÚNICO MUNDIAL TOTALITÁRIO E COMUNISTA.

ESTÁ ESCRITO QUE ESTE DEZ CHIFRES, QUE REPRESENTAM A CONGREGAÇÃO DE PAÍSES QUE FORMA A UNIÃO EUROPÉIA, COMBATERÃO CONTRA O CORDEIRO, JESUS CRISTO. MAS O CORDEIRO OS VENCERÁ, PORQUE É O REI DOS REIS E O SENHOR DOS SENHORES. VENCERÃO OS QUE ESTÃO COM ELE. CHAMADOS, ELEITOS E FIÉIS. (APOCALIPSE 17)

MAS NO INICIO DESSE COMBATE, FOI-LHES PERMITIDO FAZER GUERRA AOS SANTOS E VENCÊ-LOS.

SE ME PEDISSEM UMA DATA DE NASCIMENTO PARA ESSA NOVA CIVILIZAÇÃO QUE O PROFESSOR JOÃO RENATO ALVES PEREIRA NOMEOU DE NOVUS ORDO SAECULORUM E ESCREVEU SEU LIVRO, COM ESTE TÍTULO, EU DIRIA QUE O DIA FOI 06/10/1967.

NO DIA 6 DE OUTUBRO DE 1967, O ANO QUE QUE SÃO FRANCISCO VIVEU O “VERÃO DO AMOR”, CEM MIL HIPPIES VIERAM DE TODAS AS PARTES DO A PAÍS DE DO MUNDO E AFLUIRAM AO BAIRRO DE HEITH ASCHBURRY, SÃO FRANCISCO CALIFORNIA.

ENTÃO O NUCLEO DIRIGENTE DA REVOLUÇÃO PSICODÉLICA DEU SUA “CARTADA FINAL”: DISTRIBUIU SANDUICHES DE CHURRASCO A ESTAS CEM MIL PESSOAS E ACRESCENTARAM SECRETAMENTE EM TODOS OS LANCHES ELEVADAS DOSES DE LSD. FOI O MAIOR CONSUMO EM MASSA DE ALUCINÓGENOS DA HISTÓRIA. HOUVE ALUCINAÇÕES COLETIVAS E DIABÓLICAMENTE ALGUMAS DELAS ATÉ MESMO SE CONCRETIZAVAM. OS ESTUDOS SOBRE LSD CHAMAM A ESSE FENÔMENO DE “ALUCINAÇÕES VERDADEIRAS”, POIS SEGUNDO OS QUE AS EXPERIMENTAVAM, NÃO ERAM ALUCINAÇÕES MAS A PERCEPÃO AMPLIADA MOSTRANDO PARTES DO UNIVERSO QUE NÃO PODERIAM SER VISTAS SEM O LSD. E TODAS ESTAS PROPRIEDADES FORAM ENCOMENDADAS PARA QUE HOFFMANN AS INSERISSE NA SUBSTÂNCIA REVOLUCINARIZANTE CRIADA POR ELE: O LSD

E O MUNDO MUDOU PARA SEMPRE. O SEXO LIVRE NUNCA MAIS FOI DEIXADO. E OS CASAMENTOS DEIXARAM DE SER UM REQUISITO PARA O RELACIONAMENTO SEXUAL.

E DESDE ENTÃO, O SEXO ANTES DO CASAMENTO PASSOU A SER CONSIDERADO COMO ALGO NORMAL, SENDO QUE ANTES DESSES CINCO ANOS FATAIS, ERA APENAS REALIZADO FORA DO RELACIONAMENTO CONJUGAL POR PROSTITUTAS.

O MOVIMENTO NOVA ERA, OU “REVOLUÇÃO DO CÉREBRO”, A CONSPIRAÇÃO AQUARIANA, IDEALIZADA E EMPREENDIDA PELA SOCIEDADE TEOSÓFICA, FUNDADA PELA BRUXA MADAME BLAVATZKI, DEU CONTINUIDADE AO MARXISMO HILÁRIO DOS HIPPIES NA FORMA DE UM MARXISMO ECOLÓGICO QUE INICIOU-SE NA FUNDAÇÃO DO MOVIMENTO DA NOVA CONSCIENCIA DO LSD

ATRAVÉS DA FRAUDE CIENTÍFICA, QUE SE TORNOU UM MODO DE GOVERNO GLOBAL, A ONU JÁ VEM FUNCIONANDO COMO UM GOVERNO ÚNICO MUNDIAL INVISÍVEL.

ELA QUER SE TRANSFORMAR NUM GOVERNO ÚNICO MUNDIAL QUE CONROLE TODOS OS ATOS DA VIDA DE CADA CIDADÃO DO PLANETA: UM TOTALITARISMO “PLANETÁRIO” MARXISTA OCULTISTA. 

TODA ESTA REVOLUÇÃO MUNDIAL JÁ ESTÁ CHEGANDO À SUA FASE CONCLUSIVA. SEU AUTOR É O SISTEMA RELIGIOSO MUNDIAL, DOMINADO PELO GRUPO DOS TREZE BANQUEIROS INTERNACIONAIS JUDAICOS DA CABALA.  A REVOLUÇÃO MUNDIAL TAMBÉM DEVE ENTRONIZAR O ANTICRISTO COMO O NOVO “CRISTO” CÓSMICO DA ERA DE AQUARIO. O REINADO MILENAR TERRESTRE DE “CRISTO”, QUE SERÁ O GOVERNO ÚNICO MUNDIAL DO ANTICRISTO, O FALSO MESSIAS QUE OS JUDEUS AINDA ESPERAM POIS NÃO ACEITARAM JESUS DE NAZARÉ COMO SEU ÚNICO E VERDADEIRO MESSSIAS ATÉ HOJE.

HÁ UM TESTEMUNHO VIVO DA FUSÃO ENTRE O SISTEMA RELIGIOSO MUNDIAL E OS GOVERNOS DE TODOS OS PAÍSES. ELE SE ENCONTRA EM TODA PARTE, MAS SUA PRESENÇA DIFICILMENTE É PERCEBIDA OU NOTADA.

A SUA CONSTRUÇÃO E A SUA PRESENÇA EM CADA UMA DAS CIDADES DO IMPÉRIO JUDAICO MAÇÔNICO QUE DOMINA O MUNDO INTERIRO  ATRAVÉS DO SISTEMA RELIGOSOS MUNDIAL É A PROVA CONCRETA DE QUE VIVEMOS NUMA CIVILIZAÇÃO SATÂNICA E QUE ISSO VEM SENDO OCULTADO DE TODO O POVO, APESAR DE ESTAR BEM DIANTE DE SEUS PRÓPRIOS OLHOS: OS OBELISCOS DE BAAL ERECTOS SOBRE AS PRAÇAS DE TODAS AS CIDADES DO MUNDO OCIDENTAL QUE SE TORNARAM O REINADO DOS BANQUEIROS DE ISRAEL.

UMA CIVILIZAÇÃO QUE VENERA E ADORA A BAAL ZEBUBE, OU SEJA, BELZEBU, ERGUENDO COLUNAS EM SUA HOMENAGEM EM TODAS AS CIDADES.

O OBELISCO DE BAAL É UM MARCO RELIGIOSO DEIXADO EM TODA PARTE PELO SISTEMA RELIGIOSO MUNDIAL E PELO JUDAÍSMO CABALÍSTICO QUE O CONTROLA PARA OSTENTAR QUE ESTABELECERAM POR TODA ESTA TERRA UMA CIVILIZAÇÃO SATÂNICA. E QUE TODOS NÓS ESTAMOS VIVENDO INSERIDOS NELA.

MAS BREVE JESUS VOLTARÁ E DARÁ A CADA UM A RECOMPENSA POR SUAS OBRAS.

OS MEMBROS DESSA NOVA CIVILIZAÇÃO LUCIFERIANA SERÃO DERROTADOS, POIS ESTÁ ESCRITO QUE O SENHOR DESTRUIRÁ A BESTA, O FALSO MESSIAS DE ISRAEL, AQUELE CUJA VINDA É SEGUNDO A EFICÁCIA DE SATANÁS, COM TODOS OS SINAIS E PRODÍGIOS DA MENTIRA. SERÁ EXTERMINADO COM O ASSOPRO DA SUA BOCA E ANIQUILADO PELO RESPLENDOR DA SUA VINDA, RESTANDO-LHE APENAS O LAGO DE FOGO E A DERROTA DAQUELES QUE SERVIRAM AO ANTICRISTO E RECEBERAM SUA MARCA.

MAS ESTARÃO SEGUROS E SERÃO SALVOS AQUELES QUE FUGIREM  DESSA CIVILIZAÇÃO MALIGNA E PRUDENTEMENTE PREPARARAM SEU REFUGIO PARA OS DIAS DA GRANDE TRIBULAÇÃO, SEU  “OLEO DE RESERVA”, PARA QUE NÃO PRECISEM COMPRAR NADA QUANDO A VINDA DE JESUS ESTIVER PROXIMA, POIS PARA ISSO PRECISARÃO RECEBER A MARCA DA BESTA.

“AQUELE QUE PERSERVERAR ATÉ O FIM SERÁ SALVO.” (Mateus 24)

About previnasedamarca

Exerço a profissão de médico atendendo exclusivamente a casos de obesidade em consultório desde 1998, por um período de 12 anos, portanto. Meu interesse é a divulgação de nosso site PREVINA-SE DA MARCA - www.previnasedamarca.com que tem como finalidade informar ao maior número possivel de pessoas as informações e notícias que estão sendo deliberadamente ocultadas pela mídia convencional e consolidar o movimento de RESISTÉNCIA à implantação de um GOVERNO ÚNICO MUNDIAL. A prioridade no momento tem sido denunciar à população a existência do CODEX ALIMENTARIUS (ONU) que visa reduzir a população do planeta para permitir a "governabilidade" desse governo global unificado de regime marxista menchevista e Socialismo Fabiano, que será uma ditadura mundial de caráter messiânico. Estamos alertando sobre a inoculação de epidemias como a obesidade através do uso de hormônios anabolizantes na produção de alimentos de origem animal e vegetal, sendo pois o alerta sobre o uso de uma ARMA QUIMICA contra o povo do mundo inteiro pela Elite Global; bem como a inovulação de uma epidemia de colera no Haiti por uma missão de paz da ONU, visando o despovoamento necessário à fundação desse Governo Único Mundial
This entry was posted in SISTEMA RELIGIOSO MUNDIAL and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s